domingo, 11 de maio de 2014

Barbie Inspired Make up

oierr meus amores, como vao? Desde criança eu amo amo Barbies haha tenho uma super coleção de Barbies antigas e nao sei se vcs sabem mas eu estou me inspirando MUITO de uns meses pra ca (falar meses e mancada ne? faz tipo um ano quase) no estilo Living doll, ou Human doll, qualquer dia explico direitinho como e esse estilo tao ~magico~ mas basicamente consiste em se parecer uma boneca... nao necessariamente a Barbie, mas tb bjd ou entao varias outras ramificações do estilo, nesse shoot que fiz em casa mesmo (minha camera + abajour + parede branca) eu me inspirei na Barbie >u< e particularmente gostei do resultado oq vcs acharam? (cliquem na imagem pra aumentar <3)












Por favor comente <3 siga o blog e compartilhe isso ajuda bastante *-*

13 comentários:

  1. Linda, amo esse tipo de make, pena que não tenho lentes para praticar ♥...♥ beijão.

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada >u< aq no blog tem um post que fala de varios lugares legais pra comprar s lentes >u< http://deborafuzeti.blogspot.com.br/2014/02/compras-pela-internet-pt3-lentes-de.html
      gente olhei seu blog e adorei tem varios tutoriais legais parabens vou acompanhar sempre <3

      Excluir
  2. Seu blog esta com Confirmação de comentários ( aqueles números e letras chatos) se você quiser retira-lo para que suas
    leitoras não desistam de comentar tem um tutorial neste link http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/2013/11/dica-como-tirar-confirmacao-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaara muito obrigada <3 eu n sabia disso e n fazia ideia de como tirar tu me salvou <3

      Excluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHH GATAAAAAAA, DIVAAAA, LIENDAAAAAA, BISCATEEEEEE <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que fofa! <3
    Eu também sou Living Doll *u*
    Amei os seus looks no blog!

    Beijinhos~

    ResponderExcluir
  5. Oiii. Vi as fotos do seu quarto no site da Capricho, e achei tão legal que cacei seu blog pra dar uma olhada, hehehe. Muito legal! :D

    Beijinhos. :*

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sabe quando alguém faz um blog, a pessoa tem que pelo menos tentar postar todo dia. Quem quer acompanhar um blog que posta uma vez a cada 3 meses. Perde toda a qualidade

    ResponderExcluir