domingo, 12 de janeiro de 2014

cosplay: Naruko Uzumaki

heeey tudo bem galera? falando de novo sobre cosplay vou mostrar minhas fotos novas de Naruko Uzumaki aweeee quem me acompanha no face viu que andei postando algumas fotinhas por la >u< quem me ajudou com as fotos foi a Barbara Gasparucho que esta na tag melhor amiga cmg hahah aqui. fiz as fotos no lago jabuti aqui em Apucarana-PR e usei minha Nikon D3100.... A ultima vez que usei esse cosplay foi no Anime friends 2013 e eu NAO TENHO FOTOS DESCENTES uahsuhauhs nenhuma, juro galera não encontrei nenhuma foto minha então se alguém tiver pfv me mandem, eu estava no primeiro fim de semana n me lembro o dia uahsuha.
Essa personagem e adaptação feminina do Naruto, do anime Naruto que todo mundo deve conhecer... bom .. confiram as fotos e espero que gostem >u<
ps: as fotos estão em tamanho original então clique para ampliar >u<















E um recado para os meus queridos apucaranenses: O lago e lindo, mas e uma SUJEIRA,  haviam papeis, latas, garrafas de refrigerante e MUITO lixo por la, por isso ate n consegui tirar fotos pertinho do lago.. pq ele tava IMUNDO. e estinha bastante gente pescando ali e essas pessoas comiam, bebiam e deixavam rastros por toda parte, cara tem lixo pelo parque todo custa guardar um pouco pra jogar no lixo? ta quase igual o tiete aquilo la  É SERIO. meu pai ex escoteiro me ensinou que quando vamos na natureza seja praia, mata ou qualquer outro lugar assim vc leva:  boas lembranças, tira: lindas fotos e deixa : apenas pegadas.
então por favor parem de porquice. A merda de uma garrafa de sukita ESTRAGOU uma das fotos q mais gostei. obg 


fotos tb no meu World Cosplay aqui



3 comentários:

  1. Tambem sou escoteira \o/
    Acho ridiculo esse pessoal, a galera estraga as coisas mais bonitas que temos no Brasil, que nao sao muitas!


    Ficou gatona Debora, admiro teu trabalho

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Te vi pessoalmente no Anime Friends 2013 com ele! Tava suuuuuuuuuuuuper! *-----*

    ResponderExcluir