quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Porcelain Black

Oi galera, tudo bem ? Tem um amor que eu gostaria muito de compartilhar com vcs, eu sigo essa cantora ja faz aaaaaaaaaanos dês de que ela começou a postar as primeiras musicas no myspace.

Recente-mente ela foi contratada por uma gravadora e lançou FINALMENTE o primeiro clipe ALELUIA SENHOR,o clipe ficou lindo, ela esta PERFEITA com esse cabelo que eu particularmente acho que é o melhor que ela ja usou ate hoje (serio gente ela ja usou tudo que é tipo de cabelo, infelizmente ela declarou no twitter que nunca mais voltaria para o hair de ''Cruela Devil'' para a minha tristeza e de muitos outros fas ) fora que teve uma super participação do Will.i.am  que virou meio que seu ''padrinho'' nessa coisa toda.
MEU SENHOR COMO EU AMO ESSA MULHER 
Ela é casada com o Bradley Soileau, aquele modelo tatuado maravilhoso que aparece no clipe Born to Die da Lana del Rey, casal TOP né?
Galera confiram agora as misicas que ela finalmente lançou no seu poket show <3










Eu AMO o som dela, a voz, tudo cara ela é perfeita, a musicalidade e legal, os instrumentos, a musica e bem dançante, só sinto falta do som um pouco pesado que era mais forte nas musicas antigas, estou achando muito pop essas musicas novas dela, mas deve ter sido a gravadora que pediu né ? deve ser mais fácil vender isso a aquele som com vários screams e mais pesados que ela fazia eu prefiro o pesado . mas eu continuo AMANDO  ela e essa nova faze, ela vai explodir ter muitos fas e vai vir fazer um show no Brasil e eu vou assaltar um banco e ir no show dela dizer que a amo <3-q

E vcs oque acharam da minha DIVA ? 



Um comentário:

  1. Ela é linda e o cabelo dela é perfeito <3 <3 <3 gostei bastante das músicas dela!
    Sucesso com o blog tia Debs <3
    Beijão!

    ResponderExcluir