terça-feira, 22 de outubro de 2013

COMPARECI : Whitesnake + Aerosmith

OOOOMG isso ai galera eu fui ao show do Aerosmith com a abertura do Whitesnake, o show foi I N C R I V E L.
 Se vc n ouve rock... ou mesmo q oussa e n sabe que bandas sao essas COM CERTEZA  vai reconhecer essas maravilhas aq -->

Whitesnake


Aerosmith


Com certeza reconheceu pelo menos uma musica ne ? 

O show foi em Curitiba-PR na terça feira dia 15,   fui pra la e fiquei na casa do meu avô, coincidente-mente a misa de 30 dias do falecimento da mia vovó era no mesmo dia do show, fui a missa depois #partiu #show ahahaha fui ao show com o meu pai e meu tio chegamos la faltava so umas 2 horas pro show... talvez nem isso, entramos como jornalistas pelo Oi Curitiba, o jornal do tiu Deko amigo de longa data do meu pai >u< ficamos na área vip que era MUITO pertinho do palco, serio muito mesmo.
Eu nao estava animada com o show do whitesnake pq meu pai ja havia visto um show deles e NAO CURTIU. Mas o show foi extremamente magnifico calando a boca dele ahahahah SERIO eles abriram a turnê The Global Warming Tour la em curitiba nesse show. E  abriram com ''Give me All Your Love'', eu tive 5 ''pealos'' quando tocaram '' Is This Love'' ne ahaha e ''Here I Go Again'' nao pude deixar de lembrar do musical que apresentamos na UTFPR tentei dançar a musica toda Stefany teria orgulho de mim HUE. Tivemos direito a duelo de guitarras com Doug Aldich vs Reb Beach, seguido de um SUPER ULTRA MEGA  solo de bateria. E sobre o look de Coverdale... É  a primeira vez que vejo um cara com camisa estampada aberta, jeans de lavagem marcada e mil colares nao ficar com cara de pgodeiro  TEMOS QUE PARABENIZÁ-LO se bem que Coverdale nao ficaria com cara de pagodeiro nem com a camiseta do exaltasamba né ?
Logo depois surgiu no palco o tao esperado Aerosmith ... que se o show do whitesnake foi bom ... Aerosmith os colocou no bolso. 2:30 de show e Steven Tyler pulando mais que qualquer coisa, abriram o show com '' Let the Music Do the Talking'' do album Done with Mirrors de 1985. tocaram vaaarios hits super legais como ''Cryin'',''Come Together'', '' I Don´t Want To Miss A Thing''. acho que ele gostou de falar ''Curitiba'' pq falava toda hora ahahaha ate brincou ''Show me your Curitiba!'' e no fim tocou ''Crazy'' e ''Dream on'' em um PIANO DE CALDA BRANCO e com Joe Perry  SOLANDO maravilhosamente EM CIMA DO PIANO ... AI MEU CORAÇAUM.  agora fique com fotos e videos dessa AULA  de rock n' roll












ps: fotos tiradas da internet pq as minha do celular ficaram uma bosta  horriveis >u<

3 comentários: