sábado, 28 de dezembro de 2013

Jeans

OI gente legal como vao?
Andando pelas ruas e observando nas redes sociais e tals eu percebi que um itam simples e indispensavel no guarda roupas de qualquer pessoa no mundo... pode acabar com ela em segundos... A CALÇA JEANS
Gata.. escolha uma calça jeans legal porque ela vai te acompanhar por muitos e muitos looks, eu CANSEI de ver esse tipo de calça horrorosa, brega, cafona e vulgar por ai, com esse cós de 3 palmos que deixam a bunda do tamanho do mundo, mil botoes, strass, etiqueta reluzentes, costuras desnecessárias... emfim, parece que vc vai apertar um botao na calça e vai brotar um guarda chuva, coador de cafe, e uma placa com seta reluzente apontando pra sua bunda e e dizendo '' SOU BREGA SOU VULGAR IHUL''.
Esse cós ENOOORME que as Brasileiras tanto amam porque espalharam-se boatos de que ele '' desfarça gordurinhas'' ... pfv a altura dele é a mesma do cós fino e elegante, ou seja não tem diferença esse cos so vai te deixar gorda pra caramba, com uma bunda do tamanho do mundo, e essas etiquetas gigantes, bolsos bordados... e a lavagem mal feita? horrivel gente... em fim esse monte de ''penduricalhos'' que colocam nas calças so vai chamar mais atenção ainda pra sua bunda e deixar ela maior ainda (alem de ser muito brega/feio) ... se quiser chamar a atenção dos pedreiros na rua é uma ÓTIMA aposta. 
Mas se essas calças sao tao bregas e feias e porque ate marcas boas como colcci, puramania, disel etc fabricam essa modelagem? simples.. porque vende, é o modelo de calça que mais vende no brasil. o mais abominado pelo mercado da alta costura e mais adorado pela mulher brasileira

e sabe o pior? TODO MUNDO tem uma calça dessa no guarda roupa, porque? porque so paramos para prestar atençao no jeans quando alguem fala. normalmente qualquer calça esta bom, é tudo igual nao e ?... nao é gata... nao é. fuja disso, o cos fino de 2 dedinhos é o melhor; fino, elegante, simples... sem etiquetas esdruxulas ou purpurina... o jeans tem que ser o mais simples possivel em sua modelagem, porque ele é uma peça chave, simples, mas que vai te deixar elegante, magra e com cara de ryca.
Tudo em excesso estraga, use na medida, seja elegante, o mesmo serve pra lavagem, prefira uma lavagem elegante, clean.

O jeans que tem que ter no seu kit de sobrevivência: lavagem media, nem clara nem escura, cos de 2 dedinhos, e só... nao precisa de nenum pinduricalho brega pra chamar atencao entendeu? 



Parece que estou dando uma bronca nessa postagem.. estou mesmo, aprendi desse jeito e se nao for dito assim ninguem entende. por tanto leve isso para sua vida <3 comente, compartilhe e deixe o mundo mais lindo com pessoas mais lindas e elegantes <3 e participe do blog ali do lado <3

3 comentários:

  1. Adorei a sua postagem, Débora! Estou começando um blog, então estou há procura de outros para me inspirar e o seu já entrou para a minha lista.Gostei do post, a escolha das imagens ficaram ótimas para o texto. Até outra postagem :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada >u< espero que goste dos proximos posts tb hahah <3

      Excluir
    2. obrigada >u< espero que goste dos proximos posts tb hahah <3

      Excluir