domingo, 16 de março de 2014

Meus apps para editar fotos

OOOI galera, faz um tempo que eu n posto nada por motivos de : me mudei e ainda n tenho internet em casa #cry. 
Eu adoro fotos e meu app favorito sem duvidas é o insta e eu ADORO das uma turbinada nas fotos quem nunca? colocar uma iluminação diferente e tals pq fala serio uma hora os efeitos do insta entram na mesmice T_T
primeiro vou falar do picsart, ele e muito legal, tem vários efeitos vc pode arrumar saturação, brilho e todos os efeitos sao lindos 


Pixlr express- esse e o meu app favorito, ele tem luzinhas , aqueles risquinhos, e varios efeitos muito legais



Line camera - tem muitos muitos efeitos e da pra colocar fofurise nas fotos e so amor esse app



 Xiuxiu- gente esse app coreano e magico hahahahaha, tem efeitos, da pra emagrecer o rosto, diminuir o nariz, tirar olheira, aumentar os olhos, arrumar a pele.... e praticamente uma cirurgia plastica 


#square - e um app muito bom vc pode postar as fotos inteiras sem cortar, o problema e que ele tira um  pouco a qualidade das fotos, eu tinha um melhor mas n lembro qual e #cry



bom galera espero que vcs gostem dos app, testem e me digam qual gostaram mais ahahah nao se esqueça de seguir o blog <3 

4 comentários:

  1. Adorei seus apps.
    Adoroo o Pixlr
    Hoje tem post novinho pra você ler.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  2. Opa bom seu blog heim gostei muito visita o meu também e diz o que vc acha :) http://vidadeartefinalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o pixlr, é o meu queridinho!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir