terça-feira, 8 de outubro de 2013

job: campanha punkanuts high-high

OOOI galeris, vou falar sobre o segundo job que fiz depois que cheguei em sp que foi para a Mayara Abessa coleção punkanuts, essa marca e de roupas de praia e de academia com uma pegada rocker AMEI NE ? quase tive um treco na loja ahahaha . Foi super divertido esse trabalho ahaha, sai e casa as 2 da manha e fui pra casa dela de táxi, então fomos no ap dos amigos e colegas de trabalho dela e então todos juntos fomos para a praia fotografar aweeee. como eu passo muito muito mal em viagens tomei dramim ne pra n passar vergonha na frente de ninguem e acabei ficando mongol a manha toda que vergonha em titia debi ? ahaha.
Quando chegamos la  na praia estava chovendo muuito entao entramos em um quiosque e 10 min depois abriu um sol lindo <3 que sorte. o Róber Dognami estava fazendo as fotos, ele e o Felipe Fanaia sao donos da Daus Haus que tem roupas suuuuper legais e mega diferentes, nesse dia eles tambem estavam fotografando para a marca deles com outros 2 modelos gringos super legais. um fato curioso e que eu que fiz a maquiagem nesse job ahahahaha e ficou super legal <3 chegamos em SP super tarde e quando cheguei em casa tinha mais areia nas minhas botas do que na praia inteira com certeza.

adorei fazer as fotos foi muito muito divertido e AMEI o resultado final espero ver essa equipe de novo em mais um trabalho, gostou ? confere o site da loja>www.high-high.com.br

como encontrar:
loja em SP: Rua Augusta 2690,  loja 210 jardim paulista, SP
Multi Marcas Brasil : vendas@high-high.com.br
contato Mayara Abessa:mayaraabessa@high-high
distribuidor na Australia: juliana@ministroyfsurf

MMm

4 comentários: