segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Review: Kawayii SUPER Big Eyes Grey

Oi galeris, resolvi fazer também review de algumas lentes que eu tenho pq antes de comprar eu procurei e não encontrei, então vou fazer para os próximos que quiserem <3
 A primeira review vai ser sobre as lentes kawayii super big eyes grey que eu comprei pela uniqso, foi a primeira vez que comprei nessa lojinha eu adorei as lentes de la dês de que conheci a loja porque elas são enormes enormes e não encontro lentes grandes assim em nenhum outro site. e super fácil pedir as lentes, os preços são em conta, e tem varias promoções muito boas no site, a unica coisinha chata mesmo e que tem sim que ter cartão internacional (mas se vc não tiver, tem varias lojinhas brasileiras que revendem e existem outras formas de pagar)as lentes demoraram bastante para chegar, saíram bastante do prazo que e um mês, demoraram 2 meses para chegar, mas com certeza isso foi culpa do correio brasileiro que entrou em greve e me passou a perna é. e o código de rastreamento  das lentes tb não estava funcionando espero que arrumem isso na minha próxima compra .

Informações 

diâmetro: 20mm
       marca: Kawaii EOS
cor: cinza         
    teor de água: 38%
         preço: $25,90 (dólar)
      opção de grau: nao
     curvatura base: 8.6
 validade: 5 anos

.

 Review : Kawayii SUPER Big Eyes Grey

também disponível nas cores: azul, verde, marrom, vermelho, rosa e violeta

Conforto 10/10

Serio nem sinto ela nos meus olhos são muito confortáveis, fáceis de colocar, tirar e manusear

Cor: 8/10

A cor dela e muito bonita, atem pensei que apareceria bem menos, me surpreenderam é linda

Designer: 10/10

o desenho dela e muito legal, cheio de risquinhos e lembra uma flor, o anel preto em volta e muito legal tb pq deixa os olhos maiores ainda, e ela tem um pedacinho castanho no meio, onde encontra a pupila, oque e muito legal pois se mistura com o meu olho e ela fica mais natural apesar de que o desenho e bem dolly, nada natural ahaha 

Tamanho: 11/10

O tamanho dela e MARAVILHOSO e enooorme ela tem 20 mm (o olho normal tem por volta de 12mm) então ela aumenta muito muito os olhos e eu adoro isso, da uma super cara de boneca eu nunca tinha visto uma lente tao grande ( fora as scleras)


vc pode encontrar essas lentes e muitas outras aqui --> www.uniqso.com

bom galeris, e isso espero que gostem e seja proveitoso <3333




7 comentários:

  1. Adoreei, eu to pensando em comprar umas vc fica muito cute com essa lentes, faz um post das suas perucas eu amo ela *----* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. woow obg >u< vou fazer sim de cada uma delas, falando das marcas e de onde comprar <3

      Excluir
  2. Woww! your eyes are looking so huge; just like Russian barbie <3
    Can you please mention the link of your product in the review? This way it will be easier for your readers to find out these lenses :)

    Like i am tooooo lazy to go at the website and search for the product manually; it will be so good if you kindly share the product link.

    Thanks

    ResponderExcluir
  3. oiii Deb <3 voce poderia nos contar aonde compra suas perucas ?

    ResponderExcluir
  4. nao estou conseguindo comprar com cartão internacional e diz isso :
    -------------------------------------------------- ---- Western Union / Money Gram ----------------------------------------- ------------- 1. Esta opção de pagamento é aplicável para o montante total da ordem de US $ 80 e acima. 2. Por favor enviar e-mail para ask@uniqso.com~~V para solicitar mais informações.

    ResponderExcluir