domingo, 10 de novembro de 2013

Compareci: ZombieWalk



OOOI galera tudo bem? #partiu comer uns cérebros ? hahaha eis que uma semana depois  eu venho falar do ZW antes tarde do que nunca. Eu nunca havia ido a um ZW mas AMEI e pode crer sempre que tiver estarei la <3 é um ambiente muito legal e tranquilo tem famílias, muitas crianças, nao vi nenhuma briga, todo mundo se divertindo mesmo.
Para quem nao sabe o ZW é uma passeata de pessoas vestidas de zumbi basicamente explicando, esse costume surgiu nos EUA assim como quase tudo né? e desde então a galera aqui do Brasil vem adotado esse costume também em varias partes do pais por ser muito divertido, aqui em SP o evento acontece sempre no dia de finados para ficar mais fácil do povo lembrar a data. Site oficial da coisa toda
Eu fiz um grupo de Alice Horrorland com a Bea de coelhinho e a Camila de Gato risonho, eu fiquei muito muito feliz com o resultado do nosso grupo, serio , muito mesmo. Essa minha Alice e uma historia de amor e ódio porque a roupa e arte foi totalmente feita por mim desde o desenho, a costura ate a maquiagem, eu ja usei ela 2x uma no animezone que foi a primeira vez, e outra no shinob spirit  e todas as vezes foi diferente hahaha mas essa do zw foi a que mais gostei<3
A minha ideia para a Alice era ago tipo :

''Sou Alice, cai em um buraco, bati a cabeça e tudo que você sabe sobre minha historia é o mundo paralelo que criei em minha mente para fugir dos dias que passei agonizando''

agora fiquem com as lindas fotos que encontrei <3 Desculpem fotógrafos lindos do meu heart  mas eu não lembro de onde e quem me passou todas as fotos, mas acho que todas tem marca d'água 
emfim, cliquem nas fotos para ampliar
  


2 comentários:

  1. Vc tirou ft com a Lua, q sonho <3
    Linda como sempre, amando o blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim e finalmente conheci ela<3 muito legal e linda hahah

      Excluir