quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cosplay: Misa Amane evolução


oooi lindesas, resolvi fazer uma seção sobre meus cosplays weeee e vou começar pelo da Misa Amane de Death Note que deu bastante repercussão a ultima vez que usei, vou mostrar também como foi a evoluçao do cosplay . O anime e ótimo e foi meu primeiro cosplay hahah, quer ver o anime e se apaixonar pelos personagens apaixonantes  tb ? aqui o link <3
Essa é a personagem <3
Vou contar a minha historia de amor e ódio com meu primeiro cosplay para vcs <3 eu usei ele em um animezone... ou era anime yuu? ta ta ta ta era um anime yuu la no meu parana<3 primeiro evento que fui com caravana também hahaha. Foi uma coisa bem armario, minhae me ajudou a fazer uma super saia de tule, que coloquei junto com um espartilho bem legal <3 entao me enchi de colares, chapinha e ... VOI LA uma Misa Misa. Oque eu nao esperava... é que fosse chover no evento ne... Agora imagine como fiquei linda e super gatinha... soqn né? (depois dessa... NUNCA MAIS  fiz um cosplay sem peruca)
Uma boxta ne? mas ate que ficou legalzin para primeiro cosplay de armario 
Logo depois usei ele também em algum matsuri em curitiba haha que so mudei o vestido que usei um da minha mae, sapatos e alguns acessorios e ficou assim:
Outra BOOOXTA
Entao larguei mao da personagem por uns 2 anos e fui pegando experiencia com cosplay nesse tempo... Ai, esse ano encomendei a wig dela <3 wee e quando chegou, fiz festa e a tireei algumas fotos em casa mesmo, o engraçado dessa ultima vez é que, eu passei no correio uma hora antes da caravana sair, e TADAAAAA a peruca tinha acabado de chegar, então fui correndo loucamente para casa com a força de mil gorilas e em MEIA HORA.. juro meia hora fuçando no meu guarda roupas com a Denise o cosplay estava pronto e ja fui com ele ao evento <3


Então finalmente  fiz o photoshot  que ficou lindo e maravilhoso concluindo meu cosplay:


Edição por : Aldo Marcondes
Pois é galera todo pokemon evolui hahaha entao nao desista daquele cospobre antigo, vc pode melhorar ele <3 
e ai oque achou ? comente

2 comentários: