sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

compras pela internet pt 2

ooi galera, para fazer as compras internacionais vc vai precisar primeiro de um cartao internacional, se vc e maior de idade é so ligar no banco e pedir, caso não seja vai ter que pedir no nome de algum maior de idade (provavelmente mamae ou papai). eu vou dar algumas dicas lojas legais para vcs darem uma pesquisada >u<
primeiro as lojas grandes que tem e TUDO... serio pode comprar roupas, assessórios, maquiagem, sapatos, decoração, joias.... serio de tudo mesmo, é so vc pesquisar o nome do que vc quer em inglês, por ex: vc quer uma peruca rosa então pesquise como ''pink wig'' entendeu? e assim vai pra todas as outras coisas >u<

A loja que eu mais compro é o Ebay. acho super confiável, compro muito la e vc so precisa ter certeza que o vendedor e confiável, se ele tiver uma medalhinha no feedback esta perfeito >u<

Outro lugar muito bom é o aliexpress, que eu ainda não comprei mas em breve vou começar a comprar pq la eles aceitam BOLETO BANCÁRIO <3  então e mais fácil n precisa do cartão hahaha


E por ultimo um site que minha amiga disse que é muito legal tb é o ASOS. falou que e super rápido e a qualidade e otima <3 meu vans minha amiga comprou la >u<

E sempre tenha uma conta no paypal, pq é uma garantia, se vc nao receber vc tera seu dinheiro de volta >u<

E nao se assuste caso venha +6% do valor na conta do cartão, isso e a tacha linda do governo brasileiro sobre vc <3 (Dilma vai tomar no sus)

E se vc não tem cartão internacional e pans vc pode comprar em lojinhas brasileiras bem legais, eu vou passar as que eu acho confiáveis e conheço as donas >u<

Começando pela minha loja parceira a Cherio store <3 a loja e muito legal e tem desconto pra vcs com o código > a debs ta na cherio<

Taby store tb é uma lojinha bem legal de uma cosplayer super conhecida, simpatica e que eu adoro o trabalho dela <3 loja pronta entrega             loja de encomenda

Malice Store é uma loja de acessórios bem legais, a Lua uma menina muito prendada que faz os acessórios manualmente, e é PERFEITO, eu mesma tenho algumas presilinhas de la, mas tb tem perucas, acessórios, importados, decoração... ate bazar e a dona e um amor >u<


Velvet Rose tem um diferencial nas lentes, tem muitos modelos lindos pra quem esta procurando circle lens  mas também vende muitos outros produtos importados


Bom galera, espero que tenham gostado e aproveitem bem as lojinhas >u< todas são de confiança pra vcs comprarem e as donas são queridas, e as lojas gringas tb são bem fáceis de entender mexendo la >u<  no próximo post sobre compras pela internet vou falar sobre as lojas que compro minhas lentes de contato >u<

comente e siga o blog pq quero chegar aos 100 seguidores e dependo de vcs lindesas pra isso <3<3



2 comentários:

  1. adorei a Velvet Rose.Já comprei no ali express,deu super certo... to ansiosa esperando o post sobre as lentes ^^

    ResponderExcluir
  2. Le cadran bleu glacier est fabriqué par la propre manufacture de cadrans de Glashütte Original, située à Pforzheim - historiquement,replique montre un centre majeur en Allemagne pour l'horlogerie et la fabrication de bijoux. Le processus est un effort en plusieurs étapes: tout d'abord, un motif soleil est estampé sur le cadran, qui est ensuite pressé dans sa forme bombée. Deux couches distinctes de laque sont appliquées - la première est un bleu plus foncé, suivi de la couche "bleu glacier". Ce processus en deux étapes donne au cadran son dégradé de couleurs.fausse montre Enfin, les chiffres et les marqueurs du cadran des années 1960 sont incisés.

    ResponderExcluir