segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

compras pela internet pt1

OOOI galera, tudo bem? como vcs sabem eu compro muitas coisas pela internet, e eu acho legal contar pra vcs como funciona essa coisa toda, pq é meio complicado e bastante gente pergunta como faz o/ como e bastante coisa vou colar com partes estilo jack estripador HUE primeiro vou falar sobre o correio >u<




Comprar pela internet e magico ne galera ? tem coisas MARAVILHOSAS por um preço absurdamente baixo,quem resiste ? eu adoro comprar pela internet, tem de tudo haha roupas, acessorios, perucas, lentes, decoraçao e bla bla bla de TUDO MEEESMO nos sites internacionais, ai vc compra e tals tudo lindo mas oque agente sempre se preocupa é : como isso vai chegar na minha casa ? pois é isso é foda, o correio do exterior, e bem rapido, manos de 15 dias o produto provavelmente ja vai estar no brasil, mas e aqui que a coisa complica, o correio brasileiro é um cocozinho de lerdeza




as encomendas demoram de 30 a 60 dias para chegar, correndo o risco de cair na alfandega, perder e bla bla bla, mas isso e um pouco difícil, nunca aconteceu isso com nenhum produto meu, e eu compro bastante coisa então... provável que nao vá acontecer com vc tb, e apenas a demora >u<m relaxe, esqueca da encomenda um tempo que jaja ela chega, sempre pegue o código de rastreamento do produto que vc comprar, assim vai poder ver sempre onde ele esta




sobre as tachas e alfandega, uma dicazinha simples que descobri: se pedir menos de 150 reais por mes é menos chances de a alfandega te barrar >u<, tente comprar sempre por pagseguro / paypal e tals pq dai tem a garantia que vai te deixar mais segura (o). e nao vai dar uma de louca que conta os 30 dias no calendario, dai passa 3 dias que a encomenda n chegou vc ja sai metendo a boca no trombone e difamando a loja em praça publica, pfv ne? santa paciência  os correios demoram, vc que quis comprar pela internet ok?

 Mas quando a encomenda chega tudo se ressume a: AMOR <3


Nas próximas partes do post vou falar sobre sites como ebay, aliexprex e tb lojas brasileiras que nao precisam de cartão internacional >u<. portanto isso foi so o comecinho >u<

ps: agradecendo um amigo meu que me deu a ideia do post <3 obg


Nenhum comentário:

Postar um comentário